Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

quarta-feira, 18 de março de 2009

Transito em Venâncio.

Ainda não pude ver as mudanças no trânsito em Venâncio, mas pelos comentários que eu li, até agora ninguém reclamou, somente algumas trapalhadas no início.
Eu até enviei tempos atrás umas sugestões ao secretário do Planejamento, como a Colocação de Sinais no fim do Calçadão e na Esquina da Folha do Mate, pois na minha opinião onde há semáforos o trânsito flui mais rápido, e pra aqueles que pensam, que não vai funcionar, eu digo que funciona sim, pois estes tempos eu estava em Niterói-RJ, e tem ua rua lá repleta de sinais, só que funciona assim, por exemplo, na rua A todas as sinaleiras ficam verde. Na minha idéia seria assim, as Sinaleiras ficariam nas ruas General Osório/Tiradentes, General Osório/Oswaldo Aranha como já existe uma sinaleira na rua General Osório/Júlio, vocês devem está perguntando porque três sinaleiras, isto não vai atrapalhar.
Eu digo que não, pois todas vão funcionar em seqüencia, quando uma ficar verde todas as outras vão ficar também, e isto também iria acabar com os famosos "desfiles" de carros no Calçadão, pois todos teriam pressa de passar pelo sinal verde.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.