Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Showbol

O showbol, também conhecido como indoor soccer na América do Norte, tem semelhanças com o futebol de salão e o de campo. É jogado numa quadra de, aproximadamente, 42x22 metros com gramado sintético, com dois tempos de 25 minutos. Durante o jogo as substituições são ilimitadas, e tem a particularidade que a bola se mantém em jogo de forma quase permanente, devido à parede de acrílico transparente que cerca o campo...

Acontece em Santa Catarina o Segundo Brasileiro de Showbol, neste torneio poderemos ver jogadores que fizeram história em diversos clubes do Brasil como: Roberto Gaúcho, Mazzaropi, Dinho, Dinei, Paulo Sérgio, Nonato...

Podemos ver os jogos nos Canais Sportv

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.