Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Schummy Volta...

Depois de três anos afastado da F1 o alemão Michael Schumacher, 40 anos, hepta-campeão mundial (1994, 1995, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004) retorna as corridas de F1 ele substitui o brasileiro Felipe Massa, vitima de acidente nos treinos do GP da Hungria no circuito de Budapest, quando uma mola do carro de Rubinho Barrichello se soltou atingindo a viseira do capacete do seu conterrâneo.

Schumacher, após abandonar as corridas de carro, tentou se aventurar no motociclismo, mas não teve o mesmo sucesso que na corrida de carros.

Agora a espera de teremos o velho Schumacher, ou se ele voltará como o inglês Nigel Mansell, que não fez o que esperava dele na sua volta em 1994, quando ele voltou para substiuir Ayrton Senna.

Torceremos para que Felipe volte logo para as pistas.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.