Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Minha Entrevista pra Comunidade Sou de Direita e aí?

Eduardo Recchi

James, há quanto tempo está trabalhando no Banco do Brasil ?

Estou no Banco do Brasil, exatamente 1 ano e 10 meses...

Qual sua visão sobre a liberação das drogas, do aborto, e sobre o casamento de pessoas do mesmo sexo

Liberação de Drogas, sou totalmente contra

Aborto, sou contra abortar por abortar; mas se tiver um laudo médico onde comprove que a gravidez traz riscos para a mulher gestante ela deve fazer o que o médico pediu; mas no caso de abortar pelo simples fato de abortar sou contra.

Casamento de pessoas do mesmo sexo, também sou contra.

William

James
Boa noite!

Boa noite pra vc tb...

Quais seriam seus primeiros atos caso fosse eleito presidente da República?

Nomear os ministros de estados, diminuir os ministérios, exemplo: Ministério da Reforma Agrária, Agricultura, Abastecimento, Pesca, seria apenas Um..., já que pela minha visão agricultura engloba tudo isto.
Fazer que a constituição seja realmente aplicada no nosso país e que as leis que existem nela sejam aplicadas.
Diminuir a carga tributária, ou seja menos impostos e mais empregos

Gustavo

Você é pepista, certo?

Correto

Não acha que o partido deveria ser bem maior do que é, levando em vista o número de filiados?

Com certeza, Gustavo, hoje o PP é o segundo partido, em número de filiados, perdendo somente pro PMDB, pena que a maioria dos filiados do partido não sabem sequer o estatuto do partido e qual é a sua ideologia

Eric

Como vê o FORO DE SP e sua atuação?

Confesso pra vc, Eric, que eu quase não acompanho, as atuações do Foro de SP

O que pensa sobre as pessoas que negam a influencia do marxismo cultural de antonio gramsci?

Cada um pensa o que quer...

Pq os marxistas culturais usam de satirização e demonização das opiniões aonde existem provas do uso do marxismo cultural?

Sei lá, pra mim estes marxistas deviam estudar mais e ver o que eles defendem não é tudo isto que dizem, mas sim um câncer pra sociedade.

Léo

Boa Noite, James

Boa Noite


Gostaria de saber a sua opinião sobre:

Emilio Garrastazu Medici


Ditador

Ernesto Geisel

Fez grandes obras para o desenvolvimento do País, pena que também foi um ditador

Paulo Maluf

Até hoje fico me perguntando como ele conseguiu ser o deputado federal mais votado de SP... sou um dos que defendem que ele se afaste do PP, e explicar toda a ladroagem e desvio de verbas que acusam ele.

Jair Bolsonaro

Admiro muito o trabalho dele, pela sua persistência e coragem nos dias de hoje, onde vivemos num "mundo" de esquerdista; mas não consigo ver ele como um candidato a presidente.

Jerônimo Goergen

Meu amigo, colega partidário, no meu ver ele vem comandando muito bem o Partido Progressista aqui no Sul, com certeza nos próximos anos vai ser um grande lider.

Thomas

James
Boa noite. Tudo bem?


Tudo bem

Creio que já me avistou nesta comunidade.

Sim

Minhas perguntas são:

1)Você é filiado ao PP? Há quanto tempo?


Sou filiado no PP desde 2001

2)Em uma hipotética situação, você estaria de acordo que houvesse uma fusão do DEM com o PP para formar um partido direitista mais fortalecido?

Sim, estaria; eu sempre disse se não fosse filiado ao PP, seria filiado ao DEM.

3)Você gosta mais da atuação deste partido em qual Estado da Federação especificamente?

Só no RS, que é o único Estado, que a maioria dos seus filiados são contra o Governo Lulla

4)O PP lançará candidatos próprios ao Governo em aproximadamente quantos Estados? Quais seriam?

Na minha opinião Goiás, RS, RJ, SC e SP

5)Emita sua opinião sobre Jair Bolsonaro, Paulo Maluf e Esperidião Amin.

Jair e Maluf já respondi na questão anterior do amigo Léo; já minha opinião sobre Amim admirava muito ele, mas só que eu deixei de admirá-lo quando declarou abertamente apoio pro Lulla na última eleição.

Léo

James, voce conhece o ex-Governador de Sergipe João Alves, do DEM??

Não

Eduardo Recchi

Você acredta que esta crise no senado foi só para esconder algo envolvendo Dilma ?

Olha Eduardo, eu acredito que não, apesar de não gostar da Dilma, eu acho que esta crise não tem nada a ver com ela, mas não posso afirmar pra ti isto.

Acredita que Lula deu um tiro no pé com o apoio a Sarney ?

Sim; mas mudando de assunto estes dias eu tava vendo um vídeo no Youtube, onde Collor e Lulla massacravam o Sarney, e hoje os três estão no mesmo barco.

Eduardo Recchi

Sobre uma possível privatização do BB, qual seria sua opinião ?

Boa pergunta Eduardo, eu estava aguardando esta pergunta; bom eu não me preocupo muito com isto, tá certo que os veteranos e esquerdistas do BB ficam muito preocupado que isto acabará com a "mamata" deles, mas para mim ele sendo público ou privado vou fazer o meu trabalho do mesmo jeito.

Ronald

Você acha que o grande Mal do PP é ter o Francisco Dorneles como prsedente do partido?

O Presidente do PP deveria ser alguém que seja Progressista realmente, que respeite os estatutos do Partido.

Você acha que não só a fusão entre DEM e PP mas também a fusão dos 2 maiores partidos com outros pequenos ditos de direita não seria boa para a direita como um todo?

Com certeza, existem outros partidos com ideologias parecidas.

Eduardo Recchi

Primeiramente parabéns por pensar assim . . . .
E por falar em BB, qual a sua função ?


Minha função no BB é trabalha com o Crédito Rural

Pratica esportes? Se sim, qual? Qual seu time de coração?

As vezes, futebol, vôlei e kart, mas confesso que faz um tempinho que não os prático. Meu time de coração são três no futebol: Grêmio, Vasco e Guarani de Venâncio e a Assoeva no Futsal.

Musicas, qual ritímo preferido, cantor, e grupo ?

Eu escuto de tudo, mas últimamente estou escutando mais músicas Gospel e Sertaneja, gosto de Maria Cecília e Rodolpho, Victor e Léo, Hugo Pena e Gabriel, Régis Danese, Aline Barros, Lázaro, Quatro Por Um, Fernando e Sorocaba.

Eduardo Recchi

Falando em ruralismo, qual sua opinião sobre Carlos Minc ?

Um idiota, quando falou aquela asneira sobre os agricultores e quando teve a infelicidade ou felicidade pra ele de participar da marcha dos maconheiros.

Léo

James, vejo que você fala "ditador" com um certo desgosto. Estou correcto?

Sim

O que você acha do passado do PP (de Arena, PDS, PPR, PPB ao PP de hoje)?

Olha, eu tenho orgulho do passado do PP, pena que depois do PPR mudou muito e virou um partido de centro deixando de ser direita.

Conchece o Sr. Mario Sergio Ferrer, membro do PP de Bagé e parente de Medici?

Não conheço, não

Ronald

Você conhece esta nova comunidade do PP?Já que a antiga com quase 4000 membros sem mais ném mesmos foi apagada. Aliás você acha que ela foi apagado por questões ideológicas?
.http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=21563560


Não conhecia ela, mas aos poucos ela vai ser tornada a comu oficial do PP

Thomas

Desde já, agradeço pela amabilidade em responder a minhas peguntas.
Caso não se importe, tecerei outras.

1)Você desmistifica ou compreende quando alguém associa o PP a antiga ARENA,UDN, PDS e derivados?


Compreendo.

2)Você sabia que no Estado de Sergipe o PP sempre foi aliado ao PFL/DEM e odeia o PT? Inclusive em todas as eleições a governo estadual, cujo candidato foi João Alves Filho, o PP e seu líder estadual são os maiores cabos eleitorais.

Interessante, não sabia desta informação.

3)Você acha um erro o DEM aliar-se a um partido tão imundo quanto o PSDB?

No meu ver o DEM e o PSDB se unem por um único objetivo derrotar o Lulla, e o PSDB não vejo como um partido imundo, vejo alguns membros do PSDB como imundos.

4)PSDB e PT são muito similares, em sua opinião?

Sim, eles tem praticamente o mesmo pensamento

Eric

o que vc pensa sobre Barak Obama?

Eu era dos poucos aqui na Comunidade que apoiava o Obama na época das eleições, mas depois vi que estava errado, para os EUA ele não está sendo um bom presidente, principalmente quando ele se aproxima de pessoas que são um lixo pra sociedade e pela as asneiras que ele fala.

Eric

aproveitando o gancho aqui uma outra pergunta:

Qual foi sua reação quando viu o Obama dando uma de LULLA e depois tendo que se desculpar com o policial e com o professor detido por engano?


Achei a coisa mais ridícula...

E o que achou dele chamar os dois pra tomarem uma cerveja ?

Fiquei pensando como o povo norte-americano colocou este cara para comandar o país deles...

Thomas

Faltou essa pergunta.rsrsrsrsrsrs
5)Opine sobre as senadoras do DEM Katia Abreu e Maria do Carmo Alves


Primeiramente me desculpe pelo meu esquecimento; mas respondendo sua pergunta caro Thomas, eu acho que a Kátia vem se destacando com seu trabalho no senado e com suas cobranças, já a Maria do Carmo eu não acompanho.

Léo

James, perdão, mas farei mais perguntas, se puderes responder :)

Não precisa se desculpar estou aqui exatamente para isto... rsrsrs

Tirando o PP (obivamente), com qual partido vc mais se enquadra?

Olha eu gosto do DEM, do antigo Prona, do PSC, PSDC...

Uma coligação PT-PP-PCdoB como ocorreu em Canoas, é coerente?

Não; para mim isto foi mais uma coligação eleitoreira...

Conhece a vice-prefeita da cidade (Beth Colombo)? Se, conheçe, qual sua opinião sobre ela?

Não o conheço, mas vou procurar conhece-la mais

Dr. Paulo Salim Maluf será eleito Governador de São Paulo em 2010?

Se o povo paulista for inteligente não elegerá ele como governador..., mas segundo pesquisas ele tem pouca chance.

Thomas

1)Para ti, qual foi o melhor presidente dos EUA até hoje desde 1776?

Reagan e Bush Pai.

2)Qual é seu posicionamento em relação a Rede Globo de Televisão.

Para mim não passa de apenas uma emissora de televisão, que as vezes usa de meios inescrupulosos para conseguir o que quer.

3)Você petence a que religião e congrega em que Igreja?

Estou me convertendo a Igreja Evangélica e participo da Igreja do Evangelho Quadrangular.

4)O que pensa em relação ao avanço violento do islamismo?

Eu acho isto meio preocupante, não tenho nada contra o islamismo, cada um segue o caminho que quer, mas os islâmicos deveriam pensar alguns de seus conceitos.

Léo

Como um partido com mais de um milhão de filiados tem apenas um senador da repíublica, sendo que na legislatura passada não tinha um sequer??

Aqui no RS, o PP consegue eleger a maioria das prefeituras, mas o candidato a governador sempre fica em quarto, só exemplificando; respondendo a tua pergunta, isto se deve porque a maioria dos filiados não estão nem aí com o Partido, e só sobra para alguns, e ainda por cima o único senador do PP defende o Lulla

Thomas


Opine sobre Onyx Lorenzonni e Paulo Feijó. Gosta de ambos?


Onyx para mim é um dos melhores deputados federais não só do RS, mas sim de todo o país, pena que quando se candidata á algum cargo em eleiçoes majoritárias não recebe o apoio que devia; já o Feijó mostrou muita audácia enfrentando a Yeda, coisa que na minha opinião nenhum outro vice faria. Gostar eu admiro mais o Onyx.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.