Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Entrevistas coletivas by Globo

Há algum tempo atrás os patrocinadores do esportistas e clubes para aparecer suas marcas colocam um banner com seus patrocinadores na área onde será dada a entrevista; pois bem várias emissoras mostram este banner, exceto ela a Globo, parece que eles não gostam que empresas como: Nike, Adidas, Puma, Reebok, Batavo, LG, Ale, Banrisul, Tramontina, Semp Toshiba, Eletrobras, Liquigás e outras invistam no esporte e estas empresas pagam um valor alto para exibirem suas marcas nestes clubes, mas vamos a explicação, antigamente para não aparecer as marcas o que ela fazia, ela simplesmente dava um close onde só aparecia a cabeça do entevistado, não aparecendo as marcas que patrocinam o clube, as empresas vendo que elas estavam perdendo decidiram fazer o seguinte colocar suas logomarcas nos microfones dos entrevistados pois então sua propaganda começava a aparecer na emissora que comanda a mídia brasileira, mas, infelizmente para estes que investem no esporte a alegria parece que acabou, a Globo deu mais um jeitinho mas desta vez beira ao ridículo ela afastou a imagem e agora aparece mais os entrevistadores do que o próprio entrevistado, na minha opinião esta emissora deveria deixar a ganância de lado pois a Record, SBT, Band tão chegando perto e as empresas estão deixando cada vez mais de investir no esporte, basta lembrar das equipes de basquete e vôlei onde a Globo ao invés de falar o nome correto das equipes falava o nome da cidade delas.

A pergunta que não quer calar...


Porque será que a equipe da Finasa fechou?

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.