Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

quinta-feira, 4 de março de 2010

Plano Nacional de Direitos Humanos, visa tirar seus direitos.

Para quem já ouviu falar ou ainda não o famoso PNDH 3 visa tirar vários direitos seus principalmente seus direitos de liberdade, e até mesmo podemos voltar aos tempos de censura onde o governo controla o que os meios de comunicação irão publicar tanto em emissoras de rádio, televisão, internet e jornais, vários órgãos estão contra esta medida, que visa tirar nossa liberdade, e também pode iniciar um início de segregação racial e aumento ainda mais da homofobia, outra coisa que vem sendo discutida é a possivel abertura dos arquivos da época da Ditadura onde seriam investigados apenas os militares e não os terroristas.
Teriamos que pressionar os políticos de bem que foram eleitos por nós e nossos familiares que esta lei absurda não seja aprovada.
Pois com isto terminaria com a nossa liberdade.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.