Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Pequim/Beijing

Eu fico pensando sobre alguns esportes
Ex.: Salto com Vara, Arremesso de Disco, Salto sobre a Mesa...
Como as pessoas descobrem que tem talento pra isso...?

- Salto com Vara...

O treinador chega e fala para o rapazinho.
- Ei você, pega essa taquara e pula por cima da outra taquara, vamo vê se tu consegue.

- Arremesso de Disco...

Imagina só, você quando criança brincando..., e a sua mãe grita...
- Pedrinho vem pra dentro de casa, já é 7 da noite.
E você grita:
- Ah, manhêeeeee, eu querooooo arremessar o discoooooooo do Zézinhooooo

- Salto sobre a Mesa

Isso aí eu nem como explicar..., mas o cara tem que ter muito talento pra pular sobre uma mesa.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.