Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Festas de Cerveja à 1 real

Sábado passado eu fui numa festa de Cerveja à 1,00, neste tipo de festa pra onde tu olha tem um macho, e as famosas "piriguets", tem us mano tb, e também nestes festas também tem os Semos, sim é semo mesmo, Semo seria a derivação de Semo Colono; os semos tem um estilo próprio, o q identifica os semos é a camiseta colada, o sotaque Deütsch e todos eles se acham os malandrão e que pega todas as Catinhas da festa.

Mas voltando a festa, nestas festas quando a gente chega já tem um mal das pernas, até comentei com amigo meu, eu acho que foi com o Cristiano, que passou um ali, que tinha tomado duas cervejas e já estava mal, outra coisa comum é que tem gente que parece que pensa que isso é uma oferta de cervejas, e vão lá e compram a cerveja em fardos, que eu não sei pq eles fazem isso, se a cerveja é 1,00 a noite toda, eu acho que eles querem levar para casa, pro almoço de domingo comentar com os amigos...
- Aproveitei q a cerfexa tafa parata e comprei um fardnho...
Eu acho q é para isso, ou eles gostam de tomar cerveja quente...

Nestas festas as pessoas aproveitam para soltarem suas feras, e mostrarem o que tem dentro de si... (Eu mesmo gostei desta frase, modestia a parte).

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.