Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Festa de 15 anos

No último sábado fui em uma festa de 15 anos com a ToKDance (a pedido de todos), me parece que o pai da menina queria dar uma apresentação do High School Musical pra ela, mas segundo a aniversariante ela prefere os caras da ToK, afinal de contas o Cris, o Da, o Ja e o Jú, são bem mais bonitos que os caras da HSM, e bem mais talentosos.

Mas voltando a festa, tem o tradicional parabéns, a apresentação da menina a sociedade, a valsa, o parabéns, o corte do bolo e por aí vai.

O principal desta festa, é depois de tudo isso, quando começa o som pancada, ninguém é de ninguém, todo mundo dança, os mais velhos fazem cada fiasco (mostrando os tradicionais passos da Década de 40 ou 50 sei lá), então chega a vez de encontrarem seus futuros amores, a Gi tá afim do Dani, mas o Dani tá afim da Tati, então a Tati fica com o Beiço, pra sua amiga Gi não ficar chateada, então a Gi fica com o Tavares pq ela pensa que a Lú ia ficar chateada...

Então fica assim a noite inteira, e o Dani que podia pegar duas, não pegou ninguém, ele podia pegar a Elis, mas a Elis não fazia seu tipo (questão de Peso)

Noutro dia os comentários :
- A Tati ficou com o Beiço?
- Aham
- E a Gi, ficou com quem?
- Com o Tavares...
- Com o Tavares?
- Aham
- Mas ela não tava afim do Dani?
- Aham
- Mas o Dani, não tava afim dela...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.