Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

quarta-feira, 27 de maio de 2009

MST ou MSV, Esquerdistas e Afins

Até quando o MST, vai bloquear estradas, fazer vandalismo, não respeitar a propriedade privada, se eles querem trabalhar porque não fazem como qualquer outro cidadão saem a procura de emprego, mas fazer o que né? se o governo financia esta tropa de bandidos...

Outra coisa que me indigna é o CPERS, DCEs, que fazem protestos para tirar a Governadora Yeda do governo, o motivo é uma suposta Caixa 2 na campanha dela pra governadora, mas agora, vem cá, se ela não tivesse ganhado as eleições, será que teria sido investigada, e quem me garante que os outros candidatos não fizeram o uso de Caixa 2.

Porque estes órgão não fazem protesto para pedir o Impeachment de Lula, quando foi revelado o mensalão.

Porque não fazem protesto quando o Lula, ajuda seus amiguinhos ditadores, Evo e Chavez...

Será que isto não é feito porque são financiados pelo PT?

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.