Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Force India lança seu modelo 2010


A Force India lançou se modelo para a temporada de 2010 nesta terça-feira, as cores dos carros continuam em Verde, Laranja e Branco e os pilotos serão também os mesmos de 2009, o italiano Vitantonio Luizzi ex-Toro Roso, correrá com o carro nº 15 e o alemão Adrian Sutil correrá com o carro 14, a equipe indiana quer fazer um campeonato melhor que o ano passado, onde teve um pódio com Giancarlo Fisichella, que saiu da F1 como piloto titular.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.