Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fórmula 1 - Mais Dois Lançamentos nesta semana



Nesta semana mais duas equipes lançaram seus modelos para a temporada 2010, a Williams e a Virgin Racing, ambas irão disputar o campeonato com os motores Cosworth, a equipe inglesa continuará com seus carros nas cores azul e branco, já a novata Virgin correrá com seus carros em cores rubro-negras, para fazer uma bela temporada na estréia a Virgin contratou Timo Glock (24), que veio da extinta Toyota e o brasileiro Lucca di Grassi (25) que fará sua estréia na categoria. A equipe de Frank Williams, neste ano contará com o veterano piloto Rubinho Barrichello, que ocupará o cockpit do carro nº 9, e o carro nº 10 será ocupado pelo alemão estreante na categoria, Nico Hulkenberg; o brasileiro, acredita muito na Williams neste ano, é esperar para ver.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.