Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

terça-feira, 18 de maio de 2010

Para que tanto imposto?!

Você sabia que a maioria dos produtos que você consome, quase metade do valor são em impostos que vão para os governos municipais, estadual e federal, e será que estes impostos estão indo para onde deve ir.
O site Endireita Brasil fez uma relação de diversos produtos e quanto o cidadão brasileiro paga por cada produto, achei interessante um produto, que consumimos diariamente: Água Mineral 43,91%, isto mesmo, (quarenta e três virgula noventa e um porcento) do valor daquela sua água que você compra no bar você, seus amigos e sua família pagam de impostos para o governo.


Fonte: Movimento Endireita Brasil: http://endireitabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.