Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

quarta-feira, 5 de maio de 2010

VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA O PROJETO D LEI 122/2006?

Olá amigos, sabemos que no Brasil as leis polêmicas são aprovadas em épocas em que ninguém está de olho no Congresso, tal como o fim de ano e a Copa do Mundo. E assim pode acontecer mais uma vez daqui a algumas semanas, durante a Copa do Mundo. O PROJETO DE LEI 122/2006 (PL 122/2006), CONHECIDO VULGARMENTE COMO LEI DA MORDAÇA GAY, está prestes a ser votado, talvez até durante a Copa do Mundo. Esse projeto de lei, que apresenta um texto muito OBSCURO, pode punir com prisão todas as pessoas que expressarem sua opinião contrária ao homossexualismo.

Mande sua opinião ao senador(es) que representam seus Estados abaixo uma sugestão de como pode ser este texto

Eu, (seu nome completo), (profissão), sou contra este projeto de lei. Acredito que ele vai iniciar uma verdadeira PERSEGUIÇÃO a todas as pessoas que manifestarem opinião contrária ao homossexualismo, incluindo nós CRISTÃOS.

Se você também é contra esta lei, vamos trabalhar juntos para que ela não seja aprovada no Senado.
Tenho 3 sugestões bem simples para você participar:
---1° - Converse com seus amigos, familiares e com sua igreja sobre o assunto e peça para que eles divulguem esse projeto de lei, que pode ser aprovado já durante a Copa do Mundo da África.
---2° - Mande um e-mail para seu Senador mostrando que você é contra esse projeto de lei e que você pode DEIXAR DE VOTAR NELE nas próximas eleições se ele apoiar essa lei! Não se esqueça que nós cristãos (evangélicos e católicos) somos mais de 80% da população brasileira, ou seja, esses senadores precisam dos nossos votos!!!. Para mandar um e-mail, basta acessar o site do Senado (http://www.senado.gov.br/sf/), clicar na opção Senadores, depois clicar no nome do Senador. O endereço do e-mail dele vai aparecer na parte inferior da tela. Basta você escrever uma mensagem e enviar um e-mail pra ele. Você pode também mandar sua mensagem pelo telefone do Alô Senado: 0800 612211. Quanto mais mensagens e ligações você fizer, mais forte será nosso movimento!
---3° - Você pode participar das comunidades do Orkut que são contrárias a PL 122/2006, também chamada de PLC 122/2006 e pode participar das mobilizações e protestos que estão sendo organizados em todo o Brasil!
VAMOS NOS MANIFESTAR! VAMOS NOS UNIR!
AINDA DÁ TEMPO DA GENTE VENCER ESSA BATALHA

Texto feito por Rodrigo, perfil no Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15734635513398441258, publicado na Comunidade da Igreja do Evangelho Quadrangular, site da comunidade da IEQ no Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2820554

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.