Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

terça-feira, 6 de julho de 2010

Os vices III

Guilherme Leal (PV), vice de Marina da Silva (PV), não possui coligação com outros partidos.

É bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo e possui cursos de extensão no INSEAD e HBS.

Trabalhou em instituições financeiras e na Fepasa até que, em 1979, passou a ser sócio da Natura, na época uma pequena loja de cosméticos situada na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Além de sua atuação na Natura, Guilherme Leal tem participado da criação e desenvolvimento de diversas organizações da sociedade civil.

É o caçula de quatro irmãos e possui cinco filhos.

É fundador e membro do conselho do Instituto Ethos – Empresas e Responsabilidade Social, além de integrante dos conselhos da WWF-Brasil e atual presidente do conselho do Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (Funbio). Também participou da Fundação Abrinq e do Instituto Arapyau, uma organização voltada para a educação e desenvolvimento sustentável.

Colaborou também para o estabelecimento da ESCAS, direcionada para a graduação de líderes na criação e disseminação da biodiversidade e sustentabilidade.

Foi oficializado em 16 de maio de 2010 como pré-candidato a vice-presidente na chapa de Marina Silva, convidado pela pré-candidata.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.