Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Quem sou eu?

JAMES Alberto Portella DE MOURA, ou simplesmente Djeims, sou brasileiro, gaúcho e venâncio-airense, amo muitas coisas, mas a principal delas é DEUS e Minha Família que é a base de tudo, nasci no dia 22/8, dia do folclore, eu acho que é por isso que eu gosto tanto de coisas artisticas, principalmente a música, embora só gosto, pois gostaria, mas não sei tocar nenhum instrumento, as vezes arranho um teclado ou um violão, mas só arranho mesmo.
Sobre esportes, gosto de um futebolzinho na TV, mas prefiro mesmo ver corridas de Fórmula 1, Fórmula Indy, Stock Car, qualquer coisa que tem um "ronco" de motor e anda a mais de 200 km/h.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.