Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Tem gente que não sabe o que é ser Rídiculo...

Toda a sexta-feira eu viajo de Bento à Venâncio, mas nessa última sexta-feira, quando troquei de ônibus em Lajeado, sentei-me no Banco á frente de duas senhoras, as duas batendo um papo em um tom alto. Falavam de uma parente que não tava gastando o direito o Bolsa Família dela. Uma disse q com aquele dinheiro ela podia comprar não sei quantos kilos de mandioca e de batatas. Eis que toca o celular e começa a orgia via telefone. Detalhes da conversa...
- Oi, amor tô com saudades
- Domingo, tu vai ver o que vai acontecer contigo quando eu chegar aí...
- Eu vou te amarar na cama (amarar mesmo)
- Tirar a tua roupa...
- E fazer de tudo contigo.
então ela fala...
- Tu quer fazer sexo pelo Telefone, podemos começar agora...
Quand0 eu pensei q ia começar a parte mais cabeluda da história, ela se despede do amado.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.