Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Tribo dos manos

Na região a gente encontra cada figura, mas a principal delas são os "manos", o negócio deles é botar o terror, se você quer se tornar um deles é muito fácil...
Primeiro: Compre todos os CDs dos Racionais e decore de cabo a rabo Capítulo 4 Versículo 3, Diário de Um Detento também pode ser alguma do MV Bill
Segundo: Ande com um certo gingado.
Terceiro: Se Você usa roupa M compre G.
Quarto: Compre uma camiseta com o número 93 na frente
Quinto: Se a tempetura tiver 20ºC o negócio é andar sem camisa pelo centro, mas se estiver 19ºC é melhor colocar uma tôca, essa toca pode ser a do moletom mesmo
Sexto: Você não deve pesar mais de 60kgs, tem que ser magrão mesmo.
Sétimo: Agora você já deve ter decorado as músicas dos Racionais, então cante na rua pra botar medo nos preibóy.
Oitavo: Quando for numa festa, peça pro DJ tocar Racionais.
Nono: Fale com um tom bem alto
Décimo: Tome muito cuidado com os truta, pois ele sabe muito das suas treta.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.