Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Associações de Munícipios, dúvida?

Vale do Taquari


Anta Gorda



Arroio do Meio
ArvorezinhaBom Retiro do Sul
Boqueirão do LeãoCanudos do Vale
CapitãoColinas
Coqueiro BaixoCruzeiro do Sul
Dois LajeadosDoutor Ricardo
EncantadoEstrela
Fazenda VilanovaForquetinha
IlópolisImigrante
LajeadoMarques de Souza
MuçumNova Bréscia
PaveramaPoço das Antas
Pouso NovoProgresso
PutingaRelvado
Roca Sales

Santa Clara do Sul

São Valentim Do SulSério
TabaíTaquari
TeutôniaTravesseiro
Vespasiano CorrêaWestfália


Vale do Rio Pardo

CandeláriaEncruzilhada do Sul
HerveirasMato Leitão
Pantano GrandePasso do Sobrado
Rio PardoSanta Cruz do Sul
Sinimbu Vale do Sol
Vale Verde Venâncio Aires
Vera Cruz
Pergunta?

Se Venâncio é banhado pelo Rio Taquari, mesma coisa que Mato Leitao, por que estes dois municípios estão na Amvarp?










Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.