Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Novelas Manoel Carlos (Rede Globo)

Já notaram que as novelas que o Manoel Carlos escreve são praticamente tudo igual, vejamos:

Todas começam na abertura com uma música de Bossa Nova;
Todas tem uma Helena;
Todas tem um grupo de amigas, que em plena quarta-feira, se reúnem em redor da piscina, e começam um assunto do nada e acaba em coisa nenhuma;
Todas tem um marido que espanca a mulher;
Todas tem uma pessoa anônima no final da novela, que conta um história que não interessa nada pra ninguém;
Todas tem o Zé Mayer como o garanhão;
Todas tem alguém que é doente (geralmente alcoólatra ou drogado);

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.