Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sugestão

Já que os Deputados Federais, aumentaram o número de vereadores, porque eles não votam a redução do número de Deputados Federais para 200 (número ainda excessivo), e o número de senadores na seguinte forma:

AM, AC, RO - 1 Senador
RR, AP, PA - 1 Senador
MA - 1 Senador
PI, PB, RN - 1 Senador
CE - 1 Senador
PE - 1 Senador
BA - 1 Senador
AL, SE - 1 Senador
GO, DF, TO - 1 Senador
MT, MS - 1 Senador
MG - 2 Senadores
SP - 3 Seanadores
RJ - 2 Senadores
ES - 1 Senador
PR - 1 Senador
SC - 1 Senador
RS - 1 Senador

Passando de 81 senadores para 20 senadores...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.