Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

25 Coisas para fazer num elevador.
1) Quando houver só uma pessoa no elevador, de um tapinha no ombro dela e finja que não foi você.2) Aperte os botões do elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de novo.3) Se ofereça para apertar os botões para os outros, mas aperte os botões errados.4) Segure a porta e diga que está esperando por um amigo. Depois de algum tempo deixe a porta fechar e diga: "Olá Zé. Como vai você?"5) Deixe cair sua caneta e espere até alguém se oferecer para pegá-la; então grite: "Ei, é minha!"6) Traga uma câmera e tire fotos de todos no elevador.7) Traga uma mesa para dentro do elevador e quando alguém entrar, pergunte se marcaram hora.8) Leve um Banco Imobiliário e pergunte para as pessoas se elas querem jogar.9) Deixe uma caixa no canto, e quando alguém entrar, pergunte se elas ouviram um tique-taque.10) Finja ser uma aeromoça e revise os procedimentos de emergência com os passageiros.11) Pergunte: " Você sentiu isso?"12) Fique bem perto de alguém, fungando seu cangote de vez em quando.13) Quando a porta se fechar, fale: "Tudo bem. Não entrem em pânico. Ela abrirá novamente".14) Mate moscas que não existem. 15) Diga às pessoas que você pode ver a aura delas.16) Grite: "NINGUÉM É DE NINGUÉM...!! e apague as luzes",17) Faça caretas enquanto bate dolorosamente na sua própria testa e murmure: "Calem a boca, todos vocês, calem a boca!".18) Abra sua pasta ou bolsa, e enquanto olha dentro, pergunte: "Tem ar suficiente aí dentro?"19) Fique quieto e parado no canto do elevador, encarando a parede.20) Encare outro passageiro por um tempo, e grite com horror: "Você é um deles!" e recue devagar.21) Coloque uma marionete na mão e use-a para falar com os outros.22) Pegue um estetoscópio e ausculte as paredes do elevador.23) Faça barulhos de explosão com a boca quando alguém apertar um botão.24) Encare outro passageiro por um tempo, e fale: "Estou usando meias novas".25) Desenhe um pequeno quadrado no chão com giz, e diga para os outros: "Este é o meu espaço".

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.