Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pedreiro Sabe Trová...

Você tem creme na barriga?- Não Por quê?- Porque você é um sonho!
- Seu pai trabalha na FIAT?- Não. Por quê?- Porque você faz meu Stilo (ou Tipo)
- Seu pai é mecânico?- Não. Por quê?- Porque você é uma graxinha.
- Seu pai é hortifrutigranjeiro???? Como é que ele tem um chuchuzinho desse em casa????- Bonitas pernas!!!! Que horas abrem????
- Sua mãe é uma ostra???? Como pode ter uma pérola assim em casa?
- Oi! É seu aniversário??? Porque você tá de PA-RA-BÉNS!
- Acredita em amor à primeira vista??? Ou eu tenho que passar aqui mais vezes????
- E aí gata? Vamos tomar alguma coisa??? Que tal um banho?????
- Você comeu sucrilhos hoje?- Não. Por quê?- Porque você despertou o tigre em mim!!! Grrrrrrrrrrr!! \,,/
- Oi você tem colher aí???? Porque eu to te dando mó sopa!!!!
- Linda, se eu te falar que seu corpo é bom, você esfrega ele no meu????
- (a mina espirra) - Saúde, de você eu pego até tétano!!!!
- Você precisa de um doador de órgãos???? Porque te dou meu coração!
- Peraí, peraí gata! Dois passos pra trás! Agora sim, estou a dois passos do paraíso!
- Gata, boa noite! Durma com os anjos e sonhe comigo! Ou ainda melhor, sonhe com os anjos e durma comigo!
- Nossa como você é parecida com a filha da minha sogra!
- Eu não sou Casas Bahia, mas sou dedicação total à você!
- Eu não sou Mc Donalds, mas AMO MUITO TUDO ISSO!
- (A mina passando com alguma roupa verde) - Se verde é assim, imagina madura!!!!
- Meu pai é skatista, minha mãe meio loka, como é que eu faço pra beijar sua boca?
- (aponta pra cima) - Tem uma pedra no alto do morro, e aí rola ou não rola????
- Sou um pokemon, moro numa pokebola, fica comigo ou não rola?
- Pena de urubu, pena de galinha, quer ficar comigo dá uma risadinha!
- Você tem brigadeiro???- Não.- Então me dá um beijinho!
E pra fechar:
- Mina, você não faz cocô, fabrica bombom

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.