Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O Ano Novo

É tá chegando o Reveillon, época onde botamos nossas roupas brancas, quem mora perto da praia vai para o mar, leva a farofa e faz aquela sujerada na praia, aquilo mais parece um encontro de Pais-de -Santo, vão eles lá pular as Sete Ondas, alguém me diz por que tem que pular sete ondas, por que não pode ser seis ou o oito, onde está a regra destas ondas.
Bom mas como onde eu moro não tem praia (infelizmente), o pessoal se reúne na frente de casa, para olhar a tradicional queima de fogos, que por sinal já deve ter começado (isso mesmo, começa bem adiantado), chega a parentada toda e pessoas se empatufa de farofa, lentilha, pernil, uvas e etc, tem também aquele parente que já bebeu todas e vira o fogueteiro da festa... não muito contente com aqueles foguetes que tem na festa ele vai lá na "venda" e compra os famosos rojões e os estalos Guri.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.