Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Tá chegando a Hora...

Pessoal o fim de ano, tá chegando a hora das festas. Hora de fazermos promessas mirabolates.

Mas o ponto alto são as festas.

No dia 24 de dezembro é a festa de Natal, as familias se reúnem, e o momento mais esperado é o Peru, sim o Peru de Natal, este animal tão esquecido durante o ano, que é só lembrado no Natal, junto com o Peru é servido a famosa farofa.
Perto da meia-noite chega ele, o Papai Noel, já repararam que existem diversos tipos de Papai Noel, tem aqueles que ficam na frente de lojas, geralmente é um Papai Noel magro, que fica tocando teclado, que tem a barba branca e cabelos pretos, na minha opinião é a Loja Concorrente que bota ele na frente de outra loja para tocar teclado e cantar. Também tem o Papai Noel que usa uma máscara de Papai Noel, que geralmente é uma máscara assustadora, estilo a máscara do cara do Filme Halloween, eu me assustava com este tipo de Papai Noel quando era criança e acho que me assusto ainda hoje.
Voltando ao assunto, o Papai Noel, chega, geralmente é um tio disfarçado, que dá os presentes para a criançada.
Chegado o momento do Amigo Secreto ou Oculto ou Secret Friend dependendo da sua região, todos ficam ansiosos para revelar quem pegou quem, o tradicional amigo secreto de R$ 1,99, onde a várias trocas de meias....

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.