Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Copa do Mundo 2010 - África do Sul

Nesta sexta irá começar mais uma edição da Copa do Mundo de Futebol Masculina, promovida pela FIFA; entidade esta que tem mais filiados que as Nações Unidas, pela primeira vez na história será organizada por um país africano.
Uma Copa que promete ser bem disputada, onde teremos todos os campeões mundiais (Brasil, Itália, Alemanha, Uruguai, Argentina, França e Inglaterra), vários favoritos além dos campeões mundiais, temos a Holanda e Espanha que tem vários jogadores que se destacaram nos últimos anos.
A Seleção Canarinho vai a Copa com uma convocação bastante questionada pela imprensa e pela torcida, o treinador Carlos Dunga, levou jogares questionáveis como Doni (Goleiro reserva de outro Brasileiro no Roma), Kléberson (Reserva no Flamengo), Gilberto Silva, Felipe Melo, Josué e Grafite, deixando de fora Victor (Escolhido o Melhor Goleiro em atividade no Brasil), Hernanes (Destaque no São Paulo), Paulo H Ganso (Jogador que poderia ser o substituto de Kaká), Ronaldinho Gaúcho (Destaque no Campeonato Italiano), Tiago Motta, Diego Tardelli (Artilheiro do último campeonato brasileiro juntamente com Adriano), mas fica a torcida para que os atletas que irão representar o Brasil faça uma boa copa.
No restante do mundial teremos vários jogadores que poderão se destacar, como Sneijder (Holanda), Lionel Messi (Argentina), Didier Drogba (Costa do Marfim), Cristiano Ronaldo (Portugal), Rooney (Inglaterra), Fernando Torres (Espanha), Forlan (Uruguai), Kaká (Brasil), Robinho (Brasil), Di Maria (Argentina), Miroslav Klose (Alemanha), Samuel Eto´o (Camarões), Yayá Toure (Costa do Marfim) dentre outros

E para finalizar o que eu tenho há dizer é que...

EU SOU PENTA RUMO AO HEXA E VC?

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.