Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu Pedi e DEUS Disse Não.

Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios.
Deus disse: NÃO
Eles não são para Eu tirar, mas para você desistir deles.

Eu pedi a Deus para que me desse paciência
Deus disse: NÃO
Paciência é um subproduto das tribulações.
Ela não é dada. É aprendida.

Eu pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus disse: NÃO
Eu dou bênçãos. Felicidade depende de você.

Eu pedi a Deus para me livrar da dor.
Deus disse: NÃO
A dor te afasta do mundo e te traz para perto de Mim.

Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida.
Deus disse: NÃO
Eu te darei a vida para que você aprecie todas as coisas.

Eu pedi a Deus para me ajudar a amar os outros como Ele me ama.
Deus disse: Finalmente você começou a entender.

"Foi-me dado um espinho na carne...acerca do qual três vezes roguei
ao Senhor que o afastasse de mim, e Ele me disse: A minha graça te
basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". (2 Cor. 12:7,8,9)

Pastor Denis de Oliveira
www.pastordenis.tk

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.