Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

terça-feira, 29 de junho de 2010

Eleições 2010...

Com o fim das verticalizações das coligações eleitorais deste ano aqui no Brasil, fica difícil de entender certas coligações e apoios, vamos pegar alguns exemplos: o PRB (Partido Republicano Brasileiro), que a nível nacional apóia Dilma do PT, que vem coligada com o PMDB, PDT, PR, PSB e PCdoB, mas a nível estadual apóia Yeda Crusius - PSDB (candidata a reeleição do RS, que apóia Serra também PSDB para eleição presidencial; fico imaginando um candidato explicando, pq o PT é bom para o Brasil e não é bom para o Estado, e pq o PSDB é bom para o Estado e não é bom pra o Brasil,.
Em minha opinião em primeiro turno não poderia haver coligações somente num possível segundo turno, pois ao meu ver todos os partidos, e disse todos estão perdendo suas ideologias, não sabemos se um partido é de Direita, ou Esquerda, pois há coligações que há alguns anos seria incabíveis.
Não tenho nada contra o PRB, partido citado acima, pois sei que há diversos outros partidos que estão fazendo a mesma coisa, dando um discurso em nível estadual e fazendo outro em nível nacional.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.