Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

terça-feira, 8 de junho de 2010

Liberdade x Libertinagem

No último final de semana tivemos a famosa parada em São Paulo, onde homossexuais e simpatizantes desfilaram pela avenida Paulista onde teve notícia da imprensa do Brasil inteiro, não estou querendo aqui dizer que os órgãos de imprensa não deva cobrir este tipo de evento, mas porque ela só mostra a festa, não mostra o alto consumo de drogas neste evento, somente mostra o que lhe convém. Não sei se é só impressão minha ou querem colocar este negócio de homossexualismo goela abaixo da gente, se somos contra somos homofóbicos, querem liberdade mas confundem com libertinagem, como diz um velho ditado popular "A minha liberdade termina onde começa a sua".

Dias antes teve em SP a Marcha para Jesus, e o que vimos a imprensa divulgar? Que eu me lembre nada, e se divulgou foi através de chacota ou notícias como estas: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/06/marcha-para-jesus-deve-reunir-multidao-e-causar-bloqueios-em-sp.html

Segundo um relato de outro blogueiro sobre isto eu achei interessante diversos pontos que ele colocou

*Que democracia é essa que a militância LGBTS quer impor em nossa sociedade, e não temos sequer o direito de achar que não é normal? Liberdade sim, para traficantes, para ladrões, estupradores, pervertidos, estes sim, tem liberdade para tal . .
*Ai de um padre, pastor, dizer que homossexualismo é pecado, ele é considerado homofóbico, querem colocar isso guela abaixo para gente.

Se eles querem liberdade tudo bem, mas não venham querem que todos aceitem sua condição.

*Os relatos foram tirados do Blog do Eduardo Recchi

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.