Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

domingo, 5 de abril de 2009

1/2 Fórmula 1

Acordei 6 da manhã para ver o GP da Malásia, mas quando vejo começa a chover e a corrida é interrompida, 55 minutos se passam e os pilotos lá, esperando Kimi da Ferrari já estava de bermuda e camiseta, tomando uma Coca-Cola e comendo um Sorvete.

Quando o diretor de Provas encerra a corrida e dá a 1/2 vitória para Button da Brawn. Porque mesmo que se inicia-se a prova não ia ter Luz Natural e segundo o Galvão Bueno, os carros da F1 não tem Farol.

Mas isto poderia ter sido evitado, se a FIA botasse a corrida para iniciar as 2hs da tarde do Horário Local, como acontecia até o ano passado, fizeram isto para atender dois países França e Inglaterra, porque me parece que eles não querem acordar mais cedo.

A FIA foi tentar beneficiar dois países mas acabou prejudicando mais de 200 países, sem contar os contratos de publicidade dos carros que só apareceram por meia corrida.

Espero que a FIA reveja isto.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.