Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Cotas, pq sou Contra


Racista é aquele que é a favor das cotas, pois para mim qualquer pessoa tem condição de entrar numa faculdade basta se esforçar para isto, seja ela Branca, Negra, Parda ou Índia, ou você acha que você não tem condiçao de entrar numa Universidade pelo teu esforço.
Digamos que você faça um vestibular para entrar numa Federal, vai bem fica entre os 5 melhores, e digamos que exista o sistema de cotas e tu é negro, você não acha que alguém sempre vai deduzir que tu é um cotista.
Se você quer estudar (não sei se você já está cursando o ensino superior) e ser alguém na vida se esforce e não espere que alguém faça isto por ti.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.