Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Minha Idéia de Governo...

O Governo não pode ser Baseado em Bolsa Esmola, R$ 50,00 pra ti se encher de filho, e não ter nenhum programa social que preste.
E tem gente que troca seu voto por R$ 50,00 ao invés de exigir Educação de Qualidade (Preparar o Aluno Bem desde o primário para que possa chegar a um curso superior em igualdade com os outros, sem necessidade das cotas racistas), Programas de Saúde (como Controle de Natalidade), Trabalho (Redução de Impostos para gerar mais empregos), Agricultura Forte (Fazer uma Reforma Agrária Justa, e mandar prender os Bandidos do MST), Programas Socias em Comunidades Carentes (Curso de Teatro, Reforço Escolar; programas que ajudem o jovem carente na Sua Formação).

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.