Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

domingo, 19 de abril de 2009

Dona Yolita da Cruz Portella, valeu por tudo que a senhora fez por nós, sempre te amarei onde a senhora estiver.

Saudades Eternas...

Que Deus te abençoe.

Um comentário:

Pedro Paulo Neumann disse...

Hoje no dia da enfermagem lembrar da YOLITA DA CRUZ PORTELLA, primeira enfermeira do Posto de Saúde de Venâncio Aires. Porque não homenagear esta querida pessoa com o título de Posto de Saúde enfermeira YOLITA DA CRUZ PORTELLA, em homenagem aos preciosos serviços prestados a comunidade de Venâncio Aires? pepeneumann@yahoo.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.