Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

domingo, 19 de abril de 2009

Dona Yolita da Cruz Portella, valeu por tudo que a senhora fez por nós, sempre te amarei onde a senhora estiver.

Saudades Eternas...

Que Deus te abençoe.

Um comentário:

Unknown disse...

Hoje no dia da enfermagem lembrar da YOLITA DA CRUZ PORTELLA, primeira enfermeira do Posto de Saúde de Venâncio Aires. Porque não homenagear esta querida pessoa com o título de Posto de Saúde enfermeira YOLITA DA CRUZ PORTELLA, em homenagem aos preciosos serviços prestados a comunidade de Venâncio Aires? pepeneumann@yahoo.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.