Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sala de Bate-Papo (Chat)

As vezes eu entro em salas de bate-papo, para conhecer pessoas, fazer amizades, etc.

E nestas salas sempre tem umas figuras, eu costumo entrar com meu nome mesmo, as vezes com meu apelido.

Mas vamos lá quando a gente aparece na sala, logo vem o Loiro HxH, e te faz a seguinte pergunta: E aí está afim?
Depois vem o Passivo:
Olá, afim de algo diferente hoje?
Finalmente você encontra uma pessoa que te interessa, o nome dela Ju..., você vai lá cumprimenta a Ju, fala de onde vc é, o que vc faz, daí vc descobre que a Ju, na verdade é o Ju de Juliano...
Mas você continua, neste meio-tempo, já te cumprimentaram o HxH, Passivo, Rick(Passivo) e etc..., agora finalmente você encontra a Sandra, vc fica feliz encontrou a Sandra, vc começa um papo legal com ela, conhece tudo sobre ela, quando você pergunta a idade dela ela te responde 15 anos ou as vezes 67 anos...
Eu já conheci muitas pessoas bacanas em Chat's, mas tu tem que garimpar bem, pois na maioria das vezes, é só "bucha..."
Pessoas comuns em sala de BP...

DotadoRS
HxH
Loiro HxM
Loirinha Bi
Namorado quer Namorada
Kzada Carente
GatinhaRJ
ManhosaMG
Paulista Bi
etc...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.