Bem Vindo ao Blog do James

Sejam Bem Vindos ao meu Blog espero que gostem, ah e não esqueçam do comentário....

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Greve de Fome do Seu Moralez

Mais uma vez aquele que quer ser o novo ditador das Américas apronta, agora o senhor Evo Moralez presidente da Bolívia resolveu fazer uma Greve de Fome, para que o Congresso Boliviano aprove sua reeleição, na minha opinião este é o legítimo tipo de político que pensa mais nele, do que no seu povo, se ele pensasse no povo boliviano ele nem ia se importar se ele continuasse ou não poder, ele deve tá seguindo a mesma onda do seu amiguinho Chavez.

Só espero que no Brasil isto não aconteça pois todos sabemos que o Lula é bem próximo dos dois, e aqueles que defendem um terceiro mandato do Lula, podem muito bem defender o quarto e o quinto e assim por diante.

E em quanto ao seu Moralez pensa bem no que o senhor tá fazendo pois para a maioria o senhor nem fede e nem cheira, é mais um que só que ser o bonzão, mas na verdade os outros riem do senhor, leia-se Estados Unidos da América.

Um comentário:

Unknown disse...

Verdade!!!!!!
Este Moralez, de acordo com uma entrevista nas páginas amarelas de Veja, eu fiquei sabendo que é um índio, que repreede os índios que vieram pra cidade, pois deseja eles no interior, burros e analfabetos, para manipulá-los.
Abração

Quem sou eu

Minha foto
Sou James de Moura, acadêmico em Administração de Empresas na Univates, Funcionário Público Federal, atualmente sou Vice-Presidente da Juventude Progressista de Venâncio Aires, gosto de muitas coisas, vários estilos de músicas, exceto pagode e hip-hop, sou Direitisa, gosto de pessoas leais e legais, tenho minhas preferências, gosto de estar com amigos, debater diversos assuntos, entre eles política, meu esporte preferido é o automobilismo.